bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

eles sempre me fizeram dar risadas , sempre alegraram as minhas tardes ou manhaãs ' sempre assisti KKK
amava quando o Kiko falava - '' GENTALHA GENTALHA ,'' ou quando a Chiquinha Chorava , ou o seu madruga com a sua frase '' A VINGANÇA NUNCA É PLENA MATA A ALMA E ENVENENA''
ou o Chaves >< ' falando - '' ISSO ISSO ISSO ISSO ''
cara como eu amava .
o meu episodio favorito é quando todo mundo vai a praia, e so fica o Chaves na Vila e o seu Barriga aparece e leva ele pra praia tambem ,
eu amava cada detalhe ,o detalhe das chiquinhas tortas da Chiquinha , kk '
Podemos dizer que eu ainda amo , mais eu nao assisto muito mais , podemos dizer que enjuei um pouco de ver sempre os episodios .
'' SE VOCE É JOVEM AINDA JOVEN AINDA JOVEN AINDA , AMANHÃ VELHO SERA VELHO SERA VELHO SERA , AMENOS QUE O CORAÇÃO QUE O CORAÇÃO SE SENTE . A JUVENTUDE QUE NUNCA MORRERA''
eeu amo essa musica , e a do sapinho que eles fazem umas caretas muitos tochas UHUAAH'
Bom o triste é que a maioria dos personagens morreram ,e so restou o Kiko e o Seu Barriga *-* '
Poxa que triste eles morreram , eles que tanto alegravam minhas tardes minhas manhas minhas madrugadas quando eu nao durmia ! '
Parabens pra todos . CHAVES ? o melhor seriado[/ACHO QUE EÉ SERIADO NAO SEI KK '

beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário