bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Quem nunca sentiu uma vontade louca de chorar do nada , e quando voce foi perceber as lagrimas ja estavam tomando conta de voce , e voce ja estava soluçando ?
Quem nunca escutou umas musica triste e acabou chorando por causa da musica ,
as vezes eu fico assim tambem mais sabe eu nao gosto de ficar assim , parece que tudo a minha  volta dai fica mais e mais tristes ;s '
e eu sempre acabo chorando mais e mais , mais nao gosto de chorar perto dos meus pais eles ficam meio preucupados e querem saber oque é , mais nen eu sei ao certo oque é como eu poderia explicar pra eles oque é .
eu sempre tive isso principalmente quando eu estou preucupado com alguem ou triste , mais hoje eu nao sei muito bem oque é só sei que eu to chorando igual uma besta [/FATO '

Bom Boa noite meus amores s2 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário