bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

aaaaaaaaaaaa , acho que hoje finalmente eu vou ver a minha tarada da mim ,
bom ela me mando um sms e agente começo a se fala ai ela ligo perguntando se eu queria ir la eu falei que eu ia ve com a minha mãe ai eu vo fica la por ate quarta então eu nao vou postar ate quarta amores s2 '
espero que voceis me entedam & tambem quando voltar vou ter muita coisa pra conta 
boom vou ver se eu vou ter algo pra postar , se eu nao tiver acho que ate quarta é a minha ultima postagem

então beijos beijos ate hoje ou ate quarta s2s2 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário