bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

eu penso em voce toda hora todo dia (♫ '



aaaain que coisa , eu nao sei oque eu to sentido é tão ruim isso ;s '

aaain que saudades da Leeh Marques :s ' saudade saudade . ...

hoje eu queria andar pra esquecer os meus poblemas . so eu&o meu som , escutando Bonde da Stronda , queria sai por esse mundo a fora
queria sabe se eu to gostando mesmo do menino lá , queria saber as respotas das minha perguntas .
queria amar alguem , queria que alguem me amasse do mesmo jeito que eu a amo
queria volta no tempo . queria ir mais pra frente no tempo pra mim ve oque vai acontecer .
queria  poder ficar o dia enteiro com a felicidade , mesmo que eu nao saiba quem ela é.
queria poder ficar o dia enteiro com ele , queria poder fica abraçada com ele .
eu queria poder voar pra ver o mundo
eu queria poder ser feliz denovo  no tempo que eu nao sabia que eu tava feliz '

eu queria poder volta no tempo denovo te conhescer (♪ '

Boa noite meus leitores ' beijos beijos s2 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário