bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

como que eu posso nao te amar desse jeito ?
com esse seu sorriso que me facina e cada dia eu amo mais  e mais
eu so queria entender porque voce ? logo voce !


---
,
aain hoje eu ganhei um abraço tãaaaaao gostozo do Rafael .[/ mais conhescido como meu namoradenho ou ex namoradenho '

bom , eu nao sei oque ta se passando na sua cabeça , mais queria poder entender , sera que voce nao percebe que eu amo voce ?

eu vivo pra ver o seu sorriso ' ,

eu nao sei mais aonde eu me inspiro pra fazer textos , nao sei
é tão dificil nao saber aonde se espirar .
nao amo nenhum  menino  mais amo fazer textos assim , sei la '
,

Bom mais vo parando por aqui acho ' boa noite beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário