bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

domingo, 6 de fevereiro de 2011

aniversario ?
Pra mim um dia normal . tá eu sei que é só uma vex no ano e eu tenho que curtir , e eu to me sintindo regeitada pela familia do meu pai , parece que eu nao existo mais pra eles , NINGUEM DA FAMILIA DELE ME DEU UM SIMPLES PARABENS MEU AMOR , nen por msn , orkut, telefone, sms .
pois sim é nessas horas que eu vejo quem são meus amigos de verdade , e quem são meus tios e tias , mais agora se fosse aniversario da TALITA ¬' ou LUANA ¬' ou GIOVENNE ¬' nussa ,nao dava outra eles iam mandar varias e varias coisas  . Pois é ate pra talita ela nao é nada da familia mais tratam ela como prioridade , e eu como se fosse um lixo .
HOJE eu vejo que minha tia mesmo e tio mesmo é só a minha tia cida, e o meu tio diil  que ja morreu .
esses siim são meus tios.
ta minha  minha tia nao pode vir hoje , mais eu sei que se podesse e nao dependesse dos outros ela viria, ela e meu tio sempre me trataram como a filha que eles tiveram meu tio sempre falava '' VOCE É A FILHA QUE O TIO NAO TEVE '' . eu me enchia de orgulho quando ele falava isso .
mais em fim , meu aniversario ? mais um dia normal . só agorarinha anoite foi mais ou menos , eu sai na rua com a minha irmã e a amiga dela  ai agente fico zuando '
mais é isso ae gente MUITO OBRIGADA MINHA LETICIA DELICIA , [/ELA FEZ UMA POSTAGEM PRA MIM GENTE ,´É MUITO EMOCIONANTE >< ' EU TE AMO DIVA MINHA


muito obrigada aqueles que me deram um simples PARABENS isso é muito bom pra mim

beijos beijos s2 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário