bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

sábado, 26 de fevereiro de 2011

mil desculpas :x ' [/pc nao tava entrando na net '

' Pois é na quinta eu nao fui na escola >< ' tava com muita preguiça , sim sim eu ser uma vagabunda kk
mais eu fui levar a minha irma na escola ,e vi um menino igual o Lucas do meu curso '.

....

eu queria poder encotrar o meu verdadeiro eu , mais acho que ninguem sabe encontrar o seu verdadeiro eu .
há tantas coisas para podermos aprender sobre nos mesmos , acho que so encontraremos nossos eu mesmo , quando estivermos de cara com a morte , muitas pessoas falam que antes de nos morrermos meio que passa um filme em nossos olhos da noss vida enteira . mais ninguem pode realmente afirma isso porque acho que ninguem alem de Jesus voltou da morte *-*'
as vezes eu penso ,que tudo poderia ser diferente , tudo poderia ser tudo muito diferente , mais foi assim que foi e isso nao dá pra muda , porque o ontem é muito tarde , e o amanha e muito cedo ,
então vamos nos preupar com o presente . nao imposta oque falem de voce seja voce com criticas ou elogios
 so isso que importa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário