bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

essa dor de cabeça nao passa , e eu nao vo toma remedio :x
alguem ai ja teve uma dor de cabeça que nao passa , mais voce nao quer toma remedio ?
eu nao gosto de remedio nenhum , por isso nao tomo e fico aqui com essa dor
nunca tenho dor de cabeça , e quando eu tenho é assim fico o dia enteiro com ela

eu quero arranca a minha cabeça fooooora
sera que é porque eu fico mto aqui no pc ?
ou porque eu nao ando usando aquele oculos ¬'

aaaaain amanhã eu compro meu material >< ''
nao eé na loja que eu queria mais ta valendo ¬'
Bom nen tenho mto oque conta
só que a minha avo lembro do meu aniversario >< ' mais nao é hoje é Domingo >< '

beijos beijos amo voceis s2 ' Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário