bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

siim gente eu assisti amor&sexo e confesso que ei gostei. abriram um certo espaço para o gays [/FINALMENTE. '
Boom  eu nao to fazendo nada nessas ferias a nao ser ficar na internet o dia enteira[/ISSO JA TA FICANDO UMA POSTA] ...  so subo na minha avó ; mais se pa eu vo na sexta com a minha mae na onde a minha irmã trabalha pra mim compra o vestido que eu quero e acho tambem que eu vo compra o meu materia [/FINALMENTE '
Meu dia cada dia esta ficando muito rotinado , por isso que eu queria mora no RIO DE JANEIRO >< PELO MENOS LA EU PODERIA IR A PRAIA *-* ' UHAUHA '
Boom eu nao sei mais oque escreve aqui ¬¬ '

Bom como eu nao postei quase nada aqui , eu vo posta a musica junto '





Maria Cecília e Rodolfo - tres Palavras

A sua ausência foi uma escola onde eu aprendi
Que sem você eu posso qualquer coisa, menos ser feliz
Não canso de te esperar
Minha esperança diz que vai voltar
Se faço uma canção, você é quem me inspira
Se tento uma nova paixão, meu coração se irrita
Diz que devo te esperar
A vida inteira assim se precisar

Tive que te perder, tive que ficar só
Pra poder entender que sem você tá bem pior
O que sinto por você, se resume em três palavras
Amor, amor, amor e mais nada


Booa noite meus amores s2 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário