bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Hoje eu durmo feliz *-* '

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain meeeus amoores liindos e sedutores ,
HOOJE só HOOOJE eu posso dizer que eu amo aquele menino *-* 'mais nao amo de amar de ficar kk
amo como amigo , é eu falava que ele era meu ''namoradenho'' de zueira , [/ainda namoro com ele denovo 'kk'
siim hoje eu meio que fiquei brava com ele , mais ele veio e me deu um moonte de abraços , e fico me agarrando , ele com aquele jeitinho de malandro safado ,   doeu um abraço , ele aperto demais UHAUH '

Mais resumindo , nen fui no curso hoje , tava chovendo e FINALMENTE acho que minha estação chegou , o FRIO >< ' ta fazendo um friozinho aqui , e espero que amanha faça um friozão , como o menino disee - no frio tudo fica mais gostozo >< kk''
é hoje eu to feliz&retardada , mais nao sei oque escrever  sabe ?
meio complicado ,

RAFAEL NUNES EU TE AMO MEU MALACA !

Bom vo para por aqui mesmo , Boa Noite . s2s2 ' beijos beijos '

Nenhum comentário:

Postar um comentário