bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Boooa noite *-* '
como havia dito ontem , hoje comecei o meu curso . Bom foi complicado porque eu nao sabia chegar nele e me perdi toda , alem de tudo tive que ir sozinha porque minha tia tava com a pupila delatada , juro que nao sabia chegar & ja tava perdendo a bendita hora ;s ' .
Mais cheguei depois de um bom tempo , quando eu finalmente achei e cheguei tava maior turma fora .logo o Gustavo ''= Professor ''chego então entramos e esperamos chegar o resto .

Bom nao vo conta oque fizemos é injuativo , mais resumindo nos aprensentamos e tem uns meninos lindos lindos lá . o mais lindo é o Lucas u.n ' '' ADORO ESSE NOME K '' ,
Bom ele tem estilo de emo , e pior é bonito , ' mais a amiga da minha irmã fala que eu nao combino com emo (¬'
sera mesmo ? USHUHSUHSUH '
Nao quero criar falsas ispectativas , e nao quero começar a gostar dele ! ' NAO QUERO ISSO DENOVO PRA MIM ![/E TO DECIDIDA ' bom na aula agente fico meio separados e eu olhando pra ele de vez em quando ele olhava pra mim tambem .u.n ' [/ TOSCA EU NE ' kk PODEM FALAR EU SEI DISSO

mais enfim ate ai beleza o pior foi na hora da saida , mano eu me perdi naquele centro e andei andei e fui para perto do EXTRA[/OU SEI LA QUE SUPERMERCADO MAAN \ isso é longe . eu nao sabia mais oque faze ja tava desesperada , mais minha PLAYSSON LIGO haha '. ai ela foi me guiando e cheguei no terminal vivinha da silva UHSUSH '

bom meu dia hoje em completo foi uma verdadeira palhaçada total  , o menino pernambucano pago sorvete pra mim e pra Leticia [/ eu nao queria mais fizeram-me uma ameaça' OU VOCE TOMA OU TE DOU UM TIRO NA CARA UAHUHAUH '
bom ai eu tomei e tals na hora que ele tava indo embora , deu um beijo na leticia e eu fui saindo . ele pega ooun e voce nao vai me da beijo ? ' respondi que nao' mais mesmo assim ele veio e me deu um beijo mo tenso mano [/ deve ter ficado uns 3 segundos me dando o santo beijo kk '
Bom mais ate que foi legal .

GENTE eu nao sei mais oque postar ;s ' vamo me ajuda vamo ? comentem sobre oque voceis tão achando do BEITEIRAMINHA por favor '

beijos beijos '

Nenhum comentário:

Postar um comentário