bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

as vezes eu queria que fosse tudo diferente , queria um mundo melhor , queria voltar no tempo , queria que nao houvesse fome&nen guerra queria que nao ouvesse nenhum tipo de preconceito,
queria que nao houvesse pessoas ignorantes e ridiculas , que acham em um simples detalhe uma coisa de outro mundo ...

eu só queria sumir as vezes , sair sem ter pra onde ir e sem hora pra volta  ...
eu só queria um mundo melhor , porque ten tantas e tantas pessoas boas que nao merecem sofrer , que nao merecem passar fome , sede .
mais isso é um pensamento que nunca vai se realizar ,

eu queria tanta coisa , eu queria poder concertar meus erros , poder conforta todo mundo com um abraço ,
eu queria fazer feliz as pessoas que mais prescisão de um sorriso
eu queria poder voltar  no tempo , ou ir para frentes mais uns anos
eu queria poder ser feliz sem voce , eu queria poder nao me sentir tão só
eu queria que voce nao se fosse , eu queria que voce nao ficasse
oque eu quero eu ja nen sei , oque eu quero ninguem sabe ,

oque eu quero é ser feliz , e viver o presente como se nao houvese o amanhã ,  '
eu queria te encontra e te dizer tudo que eu sinto e depois de tudo , voce olhar no meu rosto e dizer , ' ja passou vai ser tudo diferente ''
eu sei que nao vai ser , ninguem muda assim derrepente , eu so queria voce aqui comigo
eu queria poder te dizer oque eu quero, eu queria tanta coisa ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário