bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

domingo, 20 de fevereiro de 2011

ooi amores , Bom acho que eu devo uma desculpa ne ?
Bom eu fui passa o final de semana na casa da Miika [/ela tava mls pacas , coisinhas do namorado . bom nao me sinto no direito de conta oque ta acontecendo são coisas pessoais dela que so eu sei , ela confia em mim e nao posso conta , me desculpem :s '

mais então por isso fiquei sem posta [/TRAGICO . :s '
ME DESCULPEM

eu nao consigo entender sabe ? uma hora ta tudo tao perfeito de uma hora pra outra ela fica estranha nao a Miika e sim uma amiga que eu considero caraio . cara ela me alegra e me faz bem . tava morrendo de saudades dela e pá , ai ela falo que ia sair de boua , me despedi mais nao sei se ela tava brincando com o que me falo ou se tava falando serio ;/ '
mais enfim .SEJA O QUE DEUS QUISER .

amanha eu vo no curso e espero que a menina que eu sentei semana passada sente comigo denovo, e sim eu vou ver o Lucas >< ' e dessa vez nao vo perder hora (yn'

Bom meus amores. acho que so entrei para dar uma boa Madrugada , e durmam com Deus s2 '
 adoro voceis  ' L.M eu ainda te amo apesar de tudo <33 ' me desculpa alguma coisa ;s '

Nenhum comentário:

Postar um comentário