bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

novo som ♪ '

Boa noite pessoas sedutoras que me seduzem [/KK PAREY ~

Bom tudo bem amores ? Bom comigo ta [/mesmo que voceis nao queiram saber kkk '

Bom saiu o novo som do BONDE DA STRONDA [/ voceis devem tar enjuando de eu falar toda hora deles ne kkk ? '
Bom essa musica se chama  TUDO PRA MIM . part.BABI >< ' a musica é muito linda .

Bom mais vamos mudar de assuntos e pá , meu dia como sempre muuito chato & eu ainda nao tenho oque postar ¬¬ ' [/FATÃO POVO '

aaian hoje senti mo saudade do Vitor Cattelli e a Amanda na sala , e hoje aquele pernambucano meio esquisito quase me fez engolir o batom [/DE COMER ' com o papel pensei que ele ia enfia na minha boca 'UHAUHA '

aai aai , hoje me senti tão sozinha u.n '  nao tinha ninguem pra mim conversar . kk '

amanhã a dona vai faze a porcaria do mapa ¬¬ ' -.- '

bom enfim tedio total aqui ;s '

Boa noite beijos beijos s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário