bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

hoje eu como sempre nao sei oque eu posto [/nenhumanovidade

Bom me admira muito que essa coisa ainda tenha leitores , ain hoje eu to meia sei la sabe ?
vontade de chora, de sai gritando ate que alguem venha ate mim e me de um abraço forte e fale , TA TUDO BEM AMOR , ,,
mais acho que isso nunca vai acontecer  , cara oque me leva sentir isso , eu acho que eu nunca jamais vo descobrir isso ,
Bom ne  meu dia resumido em duas palavras SEI LA ... é duas palavras ne ? kk
parece que eu to vendada , nao consigo ver nada , apenas mais uma menina iludida por seus sentimentos e diferenças , as vezes eu queria poder ter poder de poder mudar o passado e o futuro u.u. ' EU SONHO DEMAIS '''
mais é isso ae , a vida mostra e agente tem que crescer ...



aaa gente eu nao tenho oque postar ,  nao sei se vo entra ate ter algo realmente intereçante ok pessoas que me seduzem

beijos beijos ate s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário