bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Boa tarde pessoas que me seduzem *-* '

nao sei se voceis notaram mais eu amo falar sobre a minha Leticia Marques ou sobre a Fake dela Piietra Matozzo '

Bom, minha best no fake . minha companheira em oof , ta certo que nois nao se conhece pessoalmente , mais quem sabe um dia ne ?
Mais o mais incrivel é que mesmo a nossa amizade no fake ou real mesmo , causa muita inveja  inumeras vezes tentaram separa agente no fake e real .
mas o mais importante é que isso so serviu pra nos fortalecer mais e mais ,
como eu amo voce Leticia , voce ja é mais que essencial é necessaria .
hoje nao me imagino mais sem voce , sem voce entra e eu ir falar com voce . saber como voce esta ,
eu amo ficar com voce falando , e quando voce nao ta aqui , nada tem graça  :s '
eu devo esse blog aqui a ela . porque se nao fosse ela nao tivesse me ensentivado, nada de beiteiraminha existiria

muito obrigada por tudo miinha liindona mais totoza s2 '

É TÃO BOM TER VOCE AQUI DO MEU LADO DENOVO ', DAQUI ATE A ETERNIDADE&PRA SEMPRE S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário