bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

sábado, 12 de fevereiro de 2011

BOOOOM, meeus liindos&liindas . bom hoje eu nao tenho oque postar (¬ '

Bom ontem eu recebi uma noticia triste , nao muito pra mim mais sim pra minha ex tia (NINGUEM MAIS DA FAMILIA DO MEU PAI É MEU PARENTE. SE FOR É MUITO DISTANTE ) ' bom a mãe da minha tia morreu , então minha mae foi la com ela . nen fui no interro [/que mls .
mais então minha irmã e o meu pai foram trabalharem . Minha mae chegou aqui umas 9:00 ' e ai agente durmiu ate tarde . bome u durmi ate tarde umas 13:30 e tals '
Bom ai o resto do dia foi normal . o calor me consumindo
minha irmã crio um blog >< ' Chama ''MEU BLOOG ''
eu to ajudando ela e tals .
Bom eu nao sei oque postar agora , se eu achar algo eu posto

Beijos beijos s2 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário