bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Na miinha opnião ninguem deveria sofrer nen por amor , nen por saudade , nen por nadinha nadinha
aa minha dificuldade de eu nao entender é porque eu nen consigo ver ninguem sofrer .
nao gosto de ver que eu amo sofrer :s '
por mim nao haveria nenhum tipo de sofrimento . mais eu sei que o sofrimentonos faz amadurecer , mais agente poderia amadurecer sem prescisar sofrer .
igual agente poderia estudar sem ir para a escola, ou  poderiamos aprender a mecher no twitter ser saber ingles  [//É EU NAO SEI MECHER NISSO]
Poderiamos saber quase tudo ,  mais porem acho que nao teria graça ,
eeu acho que nao deveriamos  sofrer , mais tambem deveriamos aprender sem sofrer um pouco , sabe ? as coisas sem sofrimento fica bem melhor
amor voce nao deve sofrer merece . voce nao merece  fica ai sofrendo , voce é muito linda e joven u.u ' tem a vida enteira , pra que safrer agora bbe ' pode conta sempre comigo maa aqui te ama s2

COMUNICADINHO : gente eu vo para de postar musicas aqui , aa nen ta dando muito certo isso .

Beijos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário