bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

domingo, 6 de fevereiro de 2011

PIMENTINHA >< '

o melhor presente  que a minha Playsson me deu ( Playsson = minha irmã)
cara de manhã ela chego com um chaveiro cheinho de pimentinhas , e eu tava louca por  uma ai eu olhei . me dá uma ? ela olho bem e falo que nao dava pra tira . mais ela tinha uma que ela ganho do famoso GAA' ou do famoso (esqueci o nome do muleque man )
ai ela deu aquela que ela ganho dos meninos pra mim .
eu fiquei tãao feliz de ter uma pimentinha que eu queria faz tempo , antes ela tinha falado que era pra afasta olho gordo mais hoje ela falo [/mais eu meio que esqueci ]
mais é alguma coisa aver com GAROTA SAFADA , OU GAROTA QUENTE u.u. '


sou eu na foto ai em cima gente >< '

Bom boa noite e ate amanha s2s2 ' beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário