bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

aaa ', cara eu presciso escreve aqui pra mim ve se eu relaxo ;s '

as donas da escola falaram que vão liga aqui em casa , e nao coisa boa ,
eé para falar que eu e as meninas ficamos conversando na aula e pá
e a bets falo que amanha elas vão conversa com agente , essa conversa eu acho que nao vai ser muito agradavel nao '
bom mais gente se eu nao postar é porque eu fiquei de castigo e pá '

[aa] e rezem pra elas nao ligarem aqui (YN'
eu nao quero fica sem entra aqui , eu nao quero tomar chingo concerteza vão fala'' SE TA ASSIM NO COMEÇO DO ANO IMAGINA NA METADE''

bom mais pra tudo tem uma primeira vez ne  ? '
eles vão ter que entender que é a minha vidinha linda&gostoza , '

bom vo para por aqui gente

beijos beijos s2 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário